Canal de Denúncias
A Audi Center Uberlândia preza pela integridade, transparência e responsabilidade em suas relações, onde os relacionamentos sejam pautados por respeito, confiança e compromisso com a verdade, valores fundamentais para nossa empresa.
Por entender a importância da integridade de suas operações, a Audi Center Uberlândia criou um Canal de Denúncias. Um espaço seguro para que seja informado eventuais suspeitas em relação a violações da legislação vigente ou ao Código de Ética e Conduta da empresa. Entendemos que uma conduta inadequada deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada.
Este canal é o principal meio de comunicação para relatar toda e qualquer informação, ato e/ou situação que possa prejudicar o Grupo ou algum de nossos públicos.
A Audi Center Uberlândia garante que combaterá qualquer tentativa de retaliação a comunicantes de condutas indevidas. Preservaremos sempre a confidencialidade e o sigilo do processo de apuração das denúncias recebidas. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.
Quem pode usar esse canal?
Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, parceiros, fornecedores e empresas do grupo.
Qual objetivo deste canal e quais situações podem ser relatadas?
Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral, por meio de comunicação direta e transparente.
a. Assédio (moral e sexual);
b. Corrupção (ativa e passiva);
c. Fraudes nos processos internos;
d. Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas;
e. Incumprimento aos padrões de ética;
f. Conflito de Interesse;
g. Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca;
h. Tratamento indevido de informações confidenciais;
i. Violações de direitos humanos;
j. Incidentes ambientais.
Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Central de Relacionamento Audi do Brasil.
O que acontece após a denúncia?
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Você receberá uma confirmação de recebimento do seu reporte, caso não seja anônima.
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Seu reporte começará a ser avaliado em até 48h úteis, após relatado, pela área de Compliance.
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Um plano de apuração é elaborado para cada relato recebido. Isso inclui a coleta dos fatos e das informações, especialmente do denunciante.
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As apurações são iniciadas e os resultados da investigação serão avaliados e medidas adequadas serão recomendadas.
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O andamento do caso (o tempo de processamento varia de acordo com a complexidade do tema tratado) e o resultado do procedimento serão fornecidas, sempre que possível e desde que não interfira ou prejudique o processo de apuração a ser realizado.
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O Canal de Denúncia informará os departamentos responsáveis, que processarão o reporte em conformidade. Caso seja comprovado a denúncia, serão adotadas as medidas necessárias para minimizar ou acabar com as violações e/ou riscos.
O que é importante saber?
a. O canal eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana
b. As Informações são tratadas de maneira estritamente confidencial
c. Se Requerido o anonimato é garantido
d. Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado
Compliance Audi Center Uberlândia
E-mail: compliance@audicenteruberlandia.com.br
Endereço: Av. Afonso Pena, 2605 - Loja 01 - Nossa Sra. Aparecida, Uberlândia - MG,
38400-708
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Se seu retrato for anônimo, utilize nome, número e um endereço de e-mail que não permita a sua identificação
ex. “Anônimo, (00) 00000-0000, anonimo@gmail.com)