Institucional

Sobre a Trivel Audi

A Trivel Audi, desde 2014, conta com um amplo espaço de Showroom expondo os principais modelos da marca e vários modelos para Test drive. Temos uma equipe de vendas altamente capacitada para possibilitar uma experiência única na compra do Audi, com certificação internacional.
 
Contamos também com oficina autorizada e no padrão exigido pela fabricante com mecânicos treinados na fábrica para que seu Audireceba sempre todo o cuidado que ele merece.
 
Convidamos você a nos visitar e experimentar nosso padrão de atendimento com excelência.

 

Entre em contato conosco!

Preencha o formulário abaixo que retornaremos em breve.

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato


Chamada Telefone

(34) 3016 8300

Fale com o DPO (Executivo de Proteção de Dados)!

Preencha o formulário abaixo que retornaremos em breve.

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato


Chamada Telefone

(34) 3016 8300

Trabalhe Conosco

Venha fazer parte da família Audi

A Audi Brasil está sempre em busca de novos talentos profissionais, que queiram revolucionar o ramo automotivo do país por meio de "novas ideias e novas possibilidades".

"Nós acreditamos que o futuro de nossa empresa está nos corações e na capacidade individual de cada um". Venha fazer parte da família Audi. Assim, continuaremos construindo essa história de sucesso e inovação no segmento automotivo.

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Canal de denúncia


A Audi Center Uberlândia preza pela integridade, transparência e responsabilidade em suas relações, onde os relacionamentos sejam pautados por respeito, confiança e compromisso com a verdade, valores fundamentais para nossa empresa. 


Por entender a importância da integridade de suas operações, a Audi Center Uberlândia criou um Canal de Denúncias. Um espaço seguro para que seja informado eventuais suspeitas em relação a violações da legislação vigente ou ao Código de Ética e Conduta da empresa. Entendemos que uma conduta inadequada deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada.


Este canal é o principal meio de comunicação para relatar toda e qualquer informação, ato e/ou situação que possa prejudicar o Grupo ou algum de nossos públicos. 


A Audi Center Uberlândia garante que combaterá qualquer tentativa de retaliação a comunicantes de condutas indevidas. Preservaremos sempre a confidencialidade e o sigilo do processo de apuração das denúncias recebidas. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.


 


Quem pode usar esse canal?


 


Colaboradores, prestadores de serviço, clientes, parceiros, fornecedores e empresas do grupo.


 


Qual objetivo deste canal e quais situações podem ser relatadas?


 


Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral, por meio de comunicação direta e transparente.


 


a. Assédio (moral e sexual); 


b. Corrupção (ativa e passiva); 


c. Fraudes nos processos internos; 


d. Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas; 


e. Incumprimento aos padrões de ética; 


f. Conflito de Interesse; 


g. Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca; 


h. Tratamento indevido de informações confidenciais; 


i. Violações de direitos humanos; 


j. Incidentes ambientais.


 


Qualquer reclamação que não se enquadrar nos temas acima e que tenha relação com a qualidade do produto, serviço e do atendimento, recomendamos que entre em contato via Central de Relacionamento Audi do Brasil.


 


O que acontece após a denúncia?


 



  • Você  receberá uma confirmação de recebimento do seu reporte, caso não  seja anônima.


  • Seu reporte começará a ser avaliado em até 48h úteis, após  relatado, pela área de Compliance.


  • Um plano de apuração é elaborado para cada relato recebido. Isso inclui a coleta dos fatos e das informações, especialmente do   denunciante.


  • As apurações são iniciadas e os resultados da investigação serão avaliados e medidas adequadas serão recomendadas.


  • O andamento do caso (o tempo de processamento varia de acordo com a complexidade do tema tratado) e o resultado do procedimento serão fornecidas, sempre que possível e desde que não interfira ou prejudique o processo de apuração a ser realizado.


  • O Canal de Denúncia informará os departamentos responsáveis, que processarão o reporte em conformidade. Caso seja comprovado a denúncia, serão adotadas as medidas necessárias para minimizar ou acabar com as violações e/ou riscos.



 


O que é importante saber?


 


 a. O canal eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana


 b. As Informações são tratadas de maneira estritamente confidencial


 c. Se Requerido o anonimato é garantido


 d. Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado


 


 


Compliance Audi Center Uberlândia


 E-mail: compliance@audicenteruberlandia.com.br


 Endereço: Avenida Afonso Pena 2601  Loja 01 Bairro Nossa Senhora Aparecida CEP 38400-708


 


FAÇA SUA DENÚNCIA


 Se seu retrato for anônimo, utilize nome, número e um endereço de e-mail que não permita a sua identificação


 ex. “Anônimo, (00) 00000-0000, anonimo@gmail.com)

Faça a sua Denúncia

Formulário é um espaço aberto para que os clientes da concessionária Audi Center Uberlândia possam relatar fatos ocorridos.
* Se o seu relato for anônimo, utilize nome, número e um endereço de e-mail que não permita a sua identificação (ex: Anônimo, (00) 00000-0000, anonimo123@email.com.br


E-mail Whatsapp Telefone

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Saiba onde estamos.

Av. Afonso Pena, 2605 - Loja 01 - Nossa Sra. Aparecida, Uberlândia - MG, 38400-708.

Política de Privacidade


Endereço

Av. Afonso Pena, 2601 - Nossa Sra. Aparecida, Uberlândia - MG, 38400-708.

icone telefone (034) 3016-8300

Fale conosco através do WhatsApp

icone whatsapp (034) 3256-7000